The Voice Brasil 2015

Salve galera! Quem ai estava esperando a nova temporada do The Voice Brasil? Pois é, falta apenas 1 dia pra começar! Eu amo esse programa, e eu não poderia deixar de fazer um post sobre ele pra vocês. Confiram!

Créditos: Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira, dia 1º de Outubro estreia a quarta temporada do The Voice Brasil, na Rede Globo logo após a novela a Regra do Jogo. Com novidades: no time dos técnicos, Michel Teló substituirá Daniel. O cantor se mostrou bastante animado em fotos compartilhadas no seu perfil oficial no Instagram. Na legenda, o cantor escreveu: “Começando os trabalhos aqui! Primeiro encontro com a cadeira mágica!! Massa demais! 01/10 começa o @thevoicebrasil.oficial. Outra cara nova no programa será Dani Suzuki, que retorna ao elenco da atração e assumi o lugar de repórter do The Voice Brasil, deixado por Fernanda Souza. Nesta temporada de 2015, ela será responsável também pelo The Voice Web, um programa que será transmitido online pelo site Gshow. Outra novidade para esta edição é a “Rodada de Fogo”, uma nova fase do The Voice Brasil onde os jurados irão selecionar 3 participantes que terão direito a irem para a próxima fase, não precisando de apresentação. O Reality Musical terá como técnicos os cantores Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e o mais novo integrante desse time, Michel Teló. O programa, apresentado por Tiago Leifert, fez muito sucesso no Brasil em suas edições anteriores.

Créditos: Divulgação/Fanpage Oficial do Programa.

A atração, promete uma temporada de novidades e muita emoção. Na primeira fase, conhecida como “Audições às Cegas”, os candidatos se apresentam sozinhos e são avaliados apenas pela voz. Nesta etapa, os quatro técnicos viram suas cadeiras e montam os seus times. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. Para chegar à grande final, os integrantes de cada time precisam se dar bem em outras três etapas: as Batalhas, a Rodada de Fogo e os Shows ao vivo. O vencedor da temporada 2015 do The Voice Brasil ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s