5 Filmes para assistir no Halloween

Hey galera!

O assunto de hoje é focado no dia 31 de Outubro. Nem todos celebram esse dia em uma mega festa, alguns deixam passar como se fosse um dia comum, mas muitos ficam em casa fazendo uma sessão cinema. Então eu selecionei alguns filmes antigos, clássicos e típicos para vocês assistirem na noite do Halloween. Confiram:

  • A Hora do Pesadelo (2010)

Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um maníaco assassino desfigurado, que foi queimado vivo na própria casa pelos moradores, e volta perseguindo suas vitimas para se vingar atacando-as em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

  • Halloween: O Início (2007)

Michael Myers (Daeg Faerch), aos 10 anos, é atormentado pelos colegas de escola e também por sua família. Para extravasar a raiva o garoto passa a usar uma máscara de palhaço, com a qual tortura e mata animais. Até que, em um Dia das Bruxas, a mãe de Michael é chamada pelo psiquiatra da escola para uma conversa. Um gato morto e fotos exibindo maus tratos com animais são mostrados a ela, sob a alegação de que seriam indícios de que Michael possui distúrbios psicológicos. Ao saber que seria analisado, Michael foge da escola. Já em casa é impedido de sair para comemorar o Dia das Bruxas, pois sua irmã deseja ficar com o namorado. Como vingança, ele mata o casal com facadas. Este ato faz com que Michael seja condenado e permaneça em uma clínica psiquiátrica por 15 anos, período o qual não diz uma palavra sequer e ocupa seu tempo confeccionando máscaras. Até que, na véspera do Dia das Bruxas, Michael (Tyler Mane) consegue escapar, retornando à sua cidade natal para se vingar.

  • Contos do Dia das Bruxas (2007)

Na noite do Halloween, uma pequena cidade descobrirá que algumas tradições nunca devem ser esquecidas. O filme conta quatro historias misteriosas que acontecem no decorrer da noite do dia das bruxas e no final, elas meio que se conectam. Quem gosta Halloween também vai gostar desse filme porque ele é bem tradicional. tem atores legais como Anna Paquin, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1994, pela sua atuação em The Piano.

  • A Bruxa de Blair (1999)

Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo é encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

  • Abracadabra (1993)

Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Bom, fica a dica pra vocês. Beijo na bunda! 💋

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s