7 Erros que você não deve cometer no Tomorrowland Brasil

Salve galera! Beleza? Amanhã, começa a segunda edição do festival de música eletrônica mais amado no Brasil até o momento. Toda uma comoção já começa a rolar na Internet. Os mini-infartos já se tornam uma realidade pra quem está contando os minutos pro Tomorrowland Brasil. No post de hoje eu vim falar sobre os 7 erros que você NÃO pode cometer no Tomorrowland Brasil. São meio óbvios mas resolvi fazer um post aqui, porque sei que mesmo sendo óbvio tem gente que ainda comete pelo menos alguns desses erros.

Bom, infelizmente eu nunca fui nesse festival, mas com certeza pretendo ir algum dia, até porque é tipo um sonho conhecer a vibe do Tomorrowland. Enfim, não é por experiência própria que eu estou dando essas dicas do que não fazer por lá, mas por serem erros básicos e eu ter pesquisado bastante sobre o evento, deu pra fazer o post para ajudar vocês que vão e não se ligam nesses errinhos.

Erro #1: Acorrentar-se aos amigos

O Tomorrowland Brasil, assim como muitos outros eventos, te dá a oportunidade de conhecer pessoas novas, e quem sabe fazer alguns amigos. Essa é na verdade uma das características mais fortes de um verdadeiro festivaloucos. Então não perca os artistas que você gosta só porque seus amigos ficaram em outro palco. Faça o que você quiser, vá para qual palco quiser, independente se seus amigos forem com você ou não. Marque pontos de encontro e seja feliz, pra depois não ter arrependimentos.

Erro #2: Ficar só no man stage

O Tomorrowland Brasil 2016 terá 6 palcos por dia. Ou seja, serão ao todo 18 chances de você se esbaldar nos sons diferentes e nas novidades. Fechar a mente para o desconhecido poderá te fazer sentir como se tivesse perdido uma grande parte do festival. Então, por que não dar uma passeada naquele mundão da Arena Maeda?

Erro #3: Não dar uma chance ao Dreamvalle

Eu particularmente, super curto acampar, desde antes mesmo de aprender a falar eu já acampava com meus pais. Porém, se você não curte, tudo bem e se não rolou grana, eu entendo perfeitamente. Mas se você pode ir ao Dreamville e está na dúvida, vá!

O Dreamville é uma parte importantíssima da experiência Tomorrowland. Imagine conviver com pessoas de todos os lugares. Mais de 100 países diferentes, por 4 dias no camping oficial que tem uma vila com lojinhas, muita zoeira e afterparties improvisadas pelos próprios festivaloucos, um dia a mais de festa (The Gathering) e ainda poder dormir na porta do festival. Precisam de mais motivos pra perceber que realmente vale a pena ir ao Dreamville?

Erro #4: Não se programar antes

Antes de ir para o evento dê uma checada na mochila pra ver se não está esquecendo de nada. Não exagere, certifique-se de que está levando somente o necessário principalmente se você for ao Dreamville. Caso contrário, você carregará um planeta nas suas costas e não será nada agradável.

Deixe tudo em ordem antes de ir, e chegue cedo. Vá com calçados confortáveis, uma roupa que ti deixe a vontade o suficiente pra pular e dançar o quanto quiser.

Erro #5: Ficar correndo atrás do aftermovie

Não desfoque da curtição pra fazer poses que não vão ti levar a lugar algum, e olha que eu sou apaixonada por fotos, inclusive amo sair nelas, mas não seja papagaio de cinegrafistas! O legal do aftermovie de eventos grandes como esse, é justamente essa vibe de que se você apareceu, foi sorte, foi foda e não foi porque você começou a perseguir os caras que estão filmando e fotografando o festival. Além do mais, eles vão passar na sua frente ou abordar você se quiserem gravar um take.

Erro #6: Ficar no mundo virtual

Sinceramente, estar no Tomorrowland e ficar nas redes sociais é brincadeira, né? Olhe ao seu redor. Tem um festival acontecendo! O whatsapp te espera depois que você voltar, ninguém vai morrer se esperar você responder. Aproveite enquanto os artistas não começam a se apresentar e tirar milhares de fotos, se uma ou duas não forem o suficiente. E quando realmente começar, tire pouquíssimas fotos, você não precisa fazer um tremendo book de fotos e vídeos inteiros de apresentações. Confesso que eu já errei muito nisso, perincipalmente fazendo snaps, e não vale a pena ficar mais no celular do que curtir o evento. Não fique muito tempo preso à tela do seu celular,  você vai perder muita coisa. Curta o festival como se fosse o seu último, ou como se não houvesse amanhã!

Erro #7: Não beber demais

As memórias que você vai guardar do festival são mais valiosas do que qualquer foto. Então beba com responsabilidade! Não precisa exagerar e beber até não aguentar mais. Não é nada agradável curtir o próximo dia de shows com aquele mal-estar da ressaca; tem que durar os quatro dias. E não se esqueça de se hidratar.

Bom, então é isso galera. Pra quem for curtir o evento espero ter ajudado com dicas do que NÃO fazer por lá, e pra quem não vai, agora já está sabendo os 7 erros básicos que você não deve cometer no Tomorrowland Brasil, mas se caso esquecer até lá, é só dar uma passadinha por aqui novamente haha.

Fort abraço e beijo na bunda! 💋

Anúncios

2 comentários sobre “7 Erros que você não deve cometer no Tomorrowland Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s