Jaquetas com Patches

Iae galera! Beleza? Não sei vocês, mas eu percebi que muitas tendências “atuais” já foram vistas em outras décadas, e são apenas repaginadas para o momento em que vivemos… E é aí que entramos no assunto de hoje, as jaquetas ou peças com Patches.

A origem dos patches vem do exército. As tropas os utilizavam para distinção na década de 1930. Mais tarde, a moda foi incorporada por grupos de mods e punks britânicos e ainda hoje é utilizada por motoclubes. Assim como no exército, os patches têm funções de identificação e não apenas enfeite.

Mas os patches do exército ou dos motoclubes são em cores mais sóbrias, e os que estão disponíveis atualmente são mais coloridos, abordam frases e todo tipo de desenho, inclusive do universo infantil… As jaquetas jeans, geralmente as oversized, é a peça que mais caiu no gosto pra ser customizadas mas também podemos encontrar em calças, blusas, coletes, sapatos, bolsas, mochilas e acessórios, no melhor estilo anos 90.

Jaquetas Jeans:

Jaqueta

Bomber Jacket e Jaqueta Aviador: 

Jaqueta 14

Imagens: 1.2.3.4.5.6.7.8.9.10

Podem até ser customizados em casa mesmo! Não deve ser difícil de achar as pecinhas. Algumas são termocolantes, para colar com o ferro de passar roupa e outras são de costurar. Quem gostou da tendência já pode fazer aplicações em quantas peças de roupas e acessórios quiserem!

Sabe aquela jaqueta velha guardada, então essa pode ser uma opção parar customizá-la. Você poder deixar a peça com a sua cara, usando patches que combinem com os seus gostos e preferências. Solte a sua criatividade!

Fort abraço e beijo na bunda! 💋

Anúncios

Um comentário sobre “Jaquetas com Patches

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s