Top 5: Filmes Originais Netflix

Heey galera! Beleza? Hoje eu trouxe um top 5 de filmes originais Netflix. Fiz uma lista na ordem do mais novo ao mais antigo, espero que curtam. Bora conferir!

Zerando a Vida 

Sinopse: Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

Data de lançamento: 27 de Maio de 2016

Special Correspondents

Sinopse: Para alavancar os índices de audiência de seu programa de rádio, um radiojornalista e seu técnico de som criam um grande plano: os dois decidem fingir os próprios sequestros durante uma insurreição em um país da América do Sul. Para executar o plano, eles se escondem em Nova Iorque. O problema é que as coisas vão longe demais.

Data de lançamento: 29 de Abril de 2016

Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword Of Destiny

Sinopse: Dezoito anos após a morte de Li Mu Bai, Yu Shu Lien (Michelle Yeoh) é chamada para ajudar a proteger a espada do destino. Forjada na dinastia Qin e repleta de detalhes esverdeados, ela possui a fama de ser a mais poderosa espada de sua época e é agora alvo de Hades Dai (Jason Scott Lee), um perigoso déspota local que envia o jovem Tiefang (Harry Shum Jr.) para roubá-la. O que ele não contava era que a espada seria também protegida por Snow Vase (Natasha Liu Bordizzo), uma jovem de passado misterioso, e Silent Wolf (Donnie Yen), que possui uma forte ligação com Shu Lien.

Data de lançamento: 26 de Fevereiro de 2016

Beasts of No Nation

Sinopse: Em uma cidade africana, Agu (Abraham Attah) é uma criança, que atingida pela guerra, é transformada em soldado. Após a morte de seu pai por militantes, ele é obrigado a abandonar sua família para lutar na guerra civil da África do Sul, instruído por um grande comandante (Idris Elba) que o ensinará os caminhos de um conflito.

Data de lançamento: 16 de Outubro de 2015

The Ridiculous 6

Sinopse: Seis meio-irmãos órfãos crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região. Ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos.

Data de lançamento: 11 de Dezembro de 2015

Quem já assistiu, ou quem vai assistir algum desses filme depois de ter visto esse post, me conta ai nos comentários o que achou dele.

Fort abraço e beijo na bunda! 💋

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s