Primeira imagem oficial da adaptação de “Extraordinário”

Heey galera! Beleza?

A revista People revelou com exclusividade a primeira imagem oficial de “Extraordinário”, uma adaptação cinematográfica do livro best-seller de mesmo nome, escrito por R.J. Palacio que chega aos cinemas em abril de 2017 e está em processo de gravação.

A trama será dirigida por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) e terá o roteiro assinado por Jack Thorne e Steve Conrad. No elenco, nomes como: Daveed Diggs, Owen Wilson, Noah Jupe e Julia Roberts.

Para quem não conhece a história, confira a sinopse do livro, lançado no Brasil pela Editora Intrínseca:

August (Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
R. J. Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor.

Na imagem vista abaixo, podemos conferir o personagem Auggie, interpretado pelo Jacob Tremblay, ator que foi indicado ao Oscar e ganhou o público com O Quarto de Jack. E sua mãe, Isabel Pullman, vivida pela atriz Julia Roberts, que já foi um grande secesso em vários outros filmes. 

Jacob Tremblay está realmente irreconhecível, usando uma máscara de silicone para simular a deformidade facial do personagem.

Jacob Tremblay Wonder Auggie Julia Roberts Isabel.jpg

Confira também as primeiras imagens dos bastidores:

Mais um filme pra muitos ficarem na expectativa para assisti-lo.

Fort abraço e beijo na bunda! 💋

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s