“Uma Noite de Crime” Vai virar uma série de TV

Heey galera! Beleza?

uma-noite-de-crime

Atualmente chamada de 12 Horas Para Sobreviver, a franquia Uma Noite de Crime (The Purge em inglês) vai virar uma série de TV com influências de antologia, segundo o criador James DeMonaco em entrevista ao Cinema Blend.

Não quero fazer uma antologia por si só. Recebi a proposta para fazer uma série de TV e penso e criar seis ou sete histórias diferentes, interligadas por flashbacks.

O filme que é uma trilogia conta a história de uma sociedade que anualmente há um período de 12 horas onde todo crime, incluindo assassinato e roubo, é permitido. O criador ainda diz que o seriado pode muito bem ser usado para contar a origem desses eventos: “Gosto da ideia de um seriado de dez horas porque é algo que não pode ser feito no cinema, mas que acrescenta nuance e complexidade ao explicar o que faria uma pessoa cometer um ato horrível durante essa noite, seja por vingança ou desejo.

E por fim, o criador explicou como abordaria esse conceito: “O que pode ser interessante para uma série de TV é a narrativa dos flashbacks. Você começa na noite dos crimes mas pode voltar e ver como as pessoas chegaram até esse ponto. Será interessante abordar esses arcos dramáticos e complexos que levam pessoas à pegarem armas e facas para matarem uns aos outros.

Ainda sem emissora ou data de estreia para o seriado, enquanto isso nos resta esperar os próximos passos e torcer para que não demore muito para esse projeto sair do papel. O terceiro filme da saga, 12 Horas para Sobreviver – O Ano da Eleição, chega em aos cinemas do Brasil em 6 de outubro.

Fort abraço e beijo na bunda! 💋

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s